BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de novembro de 2010

Paleta de Batom

Eu devia estar estudando, mas estou aqui vendo blog de beleza #Um beijo pra você, procastinação.

Ando numa fase muito intensa com batons. E para não ficar um texto muito longo venho dar uma dica para as que ainda não tiveram coragem de pagar R$69,00 num MAC pra chamar de seu. São os batons da linha Perfect Wear Ultrafixação, Avon.


Custam no máximo 15 reais, e na campanha da revista passada estavam de R$9,00 #mijoguei. A cor mais linda do universo é o vermelho intenso. Fixa de verdade, gente. CLARO que não tem a fixação de um Ruby Woo, mas dos nacionais e acessíveis é o mais próximo. Vale MUITO a pena.

Descobri pelos vídeos das divas do Vanity Queens uma paleta de 32 cores de batons (não torce o nariz, Patrícia, olha as cores antes) ela odeia paletas, meninas da Coastal Scents que ela jura que é super pimentada, super linda, super incrível e diz que não sai fácil.  Achei ela na internet baratinha. Tipo, 60 reais já com entrega, peruas!!!


No vídeo (Clica em cima do nome Vanity Queens que direciona para o youtube) pelo minuto 10 a moça fala sobre esta bonitinha, diz que custa tipo 10 dólares, isso doeu no meu coração. Porque não disseram isso antes de eu viajar? O jeito agora é convencer o namorado a me levar pro Uruguai para ver se encontro por lá, ou se não me segurar (já viram esses vermelhos da quinta coluna?) compro pela internet mesmo.

Natal chegando, bate aquela vontade de presentear o próximo, fica a dica super luxo para dar àquela pessoa que está sempre disposta a te dar dicas, ajudar, tirar dúvidas, fofocar, peruar, que se comportou bem esse ano, tipo... tipo... EU!

Por Gabriela

.

É verdade, não gosto de paletas. Não funciona, na prática. Não dá pra levar se precisar de retoque, no fim usamos sempre as mesmas e tal. Meio desperdício, meio inútil. E quanto ao Ruby Woo, obviamente no mundo não existe nada que seja igual. Mas como diz (sei lá quem diz), não tem tu, vai tu mesmo. E o despeito sim, é descarado por ainda não ter o meu.

.

Por Patrícia

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário