BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enquanto o meu Orgasm não vem

.

Orgasm (Nars) é o blush mito. E não passa de um blush pêssego-rosado com shimmer dourado:


Existem váááários substitutos como Shy Blush (Mary Kay) ou  Felice (Tracta) - cuidado que este é mais pigmentado e tal. Eu particularmente prefiro ficar reluzente (oi?) com o iluminador (Contém 1g) que coloco onde e se quero, mas pra quem tá seca e quer uma opção, essa são duas baratas já que o Orgasm é importado, custa 25 doletas + frete + angústia da espera.


.

Eu ganhei o Soft Blush (Boticário) não sei exatamente qual cor, mas é rosado. Ele tem brilhinhos dourados e quando eu digo brilhinhos são pontinhos de glitter mesmo e o Orgasm me deixa uma impressão mais perolada e tal. Tá aí pra quem não tá preocupada em um quase-igual. A modelo Letícia Birkheuer já disse que é o preferido dela.



Só cuidadinho porque como é pó solto, há o risco enorme de parecer uma palhaça se pesar a mão. Além do mais, impossível passar de forma decente com o aplicador-esponja que vem na embalagem (linda!).

  Foto: Web

Jamais substituirás o pincel gordo de blush ou ficarás que nem a Emília do Sítio do Pica Pau amarelo (eu sempre falo isso pra minha mãe) #10Mandamentos.



Por Patrícia

PS: Conhecimento de causa, numa época remota e lamentável já fiquei muito Emília.

.

Mas ó, este blush está na minha lista de arrependimentos que não trouxe de viagem. 18 dólares em promoção na Bloom e eu só não comprei porque a vendedora me tratou mal ao me ignorar. Mas ele é lindo, diferente de tudo, pigmentado e vai durar uma vida do seu lado. Se alguém for para os EUA, sempre indique que vá comprar suas encomendas na Bloomingdale's que fica no Soho, conferi pela internet e lá é o lugar onde os produtos que chegam e se esgotam no mesmo minuto na Times, dura pelo menos alguns dias mais e é mais barata! E as gays da MAC te tratam super bem. Tratamento de aeromoça!

Por Gabriela

Um comentário: