BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Moda para preguiçosas

Quem tem agonia de entrar em loja em época de Natal levanta os braços: \o/

Então peruas, o site Calçado Online é uma ótima pedida para quem não suporta ser mal atendida, ou não quer ficar chamando atenção da vendedora que não te olha porque a perua do lado tem mais cara de ryca que você. Por isso que pretendo montar todo o meu look pela internet.
Não vou dizer que o preço é supimpa, não é. É o mesmo.
Na verdade vale a pena pela comodidade + variedade. Abaixo listei as minhas preferidas do site.

Maaaas, dentre estas belezuras eu coloquei uma pegadinha do malandro. Alguma dessas sandálias eu não usaria nem em festa brega.

Quais destas sandálias vocês não comprariam JA-MAIS?
Será que é igual a minha?


(CLICA QUE CRESCE)





Se vocês começarem a comentar prometo sortear aqui uma muamba BEM LEGAL que eu trouxe de viagem!!!

Por Gabriela

.

Óbvio que eu não usaria a 7 nem sob tortura das FARC! Nem a 3, deOs. A 2 também nem. 8 e 4 tem que ver no pé, dúvida. Enfim, eu sairia de casa mais segura com sapatilha porque eu tenho mais de 1,70 m e fico meio constrangida em parecer uma trava.

Por Patrícia.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário