BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que foi que eu disse???

Neste post aqui eu disse que não iria demorar até lançarem outras pulseiras para as fashionistas mais rápidas começarem a aderir ao look e fugirem das de crochês, já que estas já atingiram o proletariado, rs.

Agora a sensação são as crazy bands que é um monte de "liga-de-dinheiro-colorida" com um monte de formatos. Coisa mais retardada impossível pra uma mulher usar!




Meu namorado #visionário, viu estas coisas na Disney e achou o máximo! Tinha colorida de NY, tinha rosa das princesas, tinha de tudo. Queria levar pra pirraia dele e eu disse: Jamais! Coisa mais sem graça, amor. A menina vai engolir isso tudo. Leva os aneis com todas as princesas que é mais trendy, hahaha. 

Poxa, por minha culpa a guria dele não vai mais lançar tendência na creche, hahahaha. 

Eu não usaria um trem desses nem de graça. Mas eu também já falei isso dos mocassins.

Por Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário