BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meio Briggite Bardot



.

Não sei bem explicar o porquê, mas eu AMO este penteado e se pudesse e tivesse paciência, só sairia de casa assim e com delineador. O único problema é que se meu cabelo estiver limpo, nem com reza ele fica armadinho. Mas, nada que os truques não resolvam. Quem fez moda decerto foi a Briggite Bardot, o foco dela era fazer volume na parte de cima. A Amy Winehouse segue, mas uma linha mais exageradinha, não cola.



Inclusive, há pouco tempo a Agenlina Jolie apareceu na première de O Turista na mesma vibe, só que um pouquinho mais estilizado, com um presinho não tão uniforme:





Bom, se fosse pra pegar um tipo hoje, eu elegeria a fofa da cantora galesa Duffy. É bagunçadinho, feminino e natural.


O segredo é desfiar (ou embaraçar rs) uma parte do cabelo com um pente fininho, isso dá um volume incrível. Aqui nesse vídeo da Julia, ela mostra como fazer o desfiado que á a base pra qualquer estilo desse penteado com cara de vintage. Pra quem quer ir direto ao objetivo, é no 8º minuto do vídeo. Como eu sou uma pessoa ridícula, tentei em vão no banheiro, mas como diz a sabedoria pop: a pressa é inimiga da perfeição e deu nisso:


Acho que vou me arrepender desta última imagem!

.

Por Patrícia

2 comentários: