BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Azunha da semana

Bem, sobre o projeto Ano novo, unhas novas. Tem ido bem. Troquei o removedor de esmaltes por outro removedor de esmalte.



Custou 9 dinheiros e promete fortalecer as unhas, evitar ressecamento e até serve como diluente de esmalte. Acreditei, né? Li isso tudo e mentalizei que funcionava na hora para ter coragem de pagar. E o resultado? Só remove o esmalte das unhas e pronto. Se diluir, só se for esmalte preto. A pessoa com alma loira aqui (oi, Paty?) jogou esse "óleo" laranja no esmalte Renda da Risque e o que aconteceu? Cor de caca no esmalte.

A cor do removedor (que é laranja forte do contrário da foto) influencia na cor do esmalte. A remoção não é igual e rápida como a da acetona, mas se tiver paciência ele tira bem. Na hora de remover, mentalize: "Estou fortalecendo as minhas unhas - Estou fortalecendo as minhas unhas." Quem sabe o sacrificio da paciência valha a pena. Em mim tem valido. Minhas unhas estão grandes, e sem escamar!!! Não estão tão fortes quanto imaginei (queria apertar um parafuso com elas, rsrsrs,) mas estão mais fortes que antes.

Parando o blá blá bla, hoje bateu a consumista again  e eu me joguei em mais esmaltes. Ainda bem que não foi na Arezzo, mas agora preciso de mais 30 unhas para usar tudo que comprei até o fim da minha vida. Mas não resisti a nova coleção da Big Universo. Comprei três cores, um amarelo beeeem clarinho, o falado-comentado-disputado-elogiado Zênite que é um laranja-meio cenoura-primo-do-vermelho e o Boreal que irei mostrar:



A câmera ainda é a fuleira (Um beijo, Papai Noel) mas dá pra ver mais ou menos a cor. É algo entre o laranja e o coral. Liiiiiindo, lindo, lindo. Tem uma cintilância na medida e eu achei lindo. Pronto, parece com cor de mamão papaya!

Diz a moça da loja que é da coleção nova, to com preguiça de pesquisar no google, mas eu amei essa cor e provavelmente seja a escolhida do reveillon, já que todo mundo tende a passar de vermelho #originalidadetotal.

Vou aproveitar que hoje é dia de fazer macumba na Bahia (Dia de Oxum ou Nossa Senhora da Conceição) e pedir para minhas unhas não quebrarem ´pelo menos até lá.

Por Gabriela



Nenhum comentário:

Postar um comentário